Foto: Reprodução/Instagram
Rio - Seu Jorge, de 42 anos, enfrenta um contratempo inusitado após o nascimento de seu quarto filho, no último fim de semana, fruto do namoro com a terapeuta Karina Barbieri, de 35, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Nesta segunda-feira (23), o cantor foi impedido pelo 28º Cartório do Jardim Paulista ao tentar registrar o menino com o nome de Samba, segundo revelou a 'Band'.
De acordo com informações do site, o cartório teria usado a lei de Registros Públicos, de 1973, para vetar o registro, alegando que o nome poderia ser pejorativo para a criança. Apesar de não existir uma lista de nomes proibidos, a tentativa de chamar o herdeiro pelo gênero musical foi entendida como um fator que poderia torná-lo vítima de bullying ou preconceito no futuro.
Até o momento, Seu Jorge e Karina não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido, mas o cantor já acionou advogados para encontrar uma forma de concretizar o pedido do casal. O artista também é pai de Maria Aimée, fruto do relacionamento com Fernanda Mesquita, e Luz Bella e Flor de Maria, do antigo casamento com Marina Jorge.
Em outubro do ano passado, o artista já havia revelado que pretendia chamar seu quarto filho de Samba, em participação no "Domingão com o Huck", da TV Globo. Na ocasião, o anúncio gerou uma série de memes na internet, com fãs brincando com a escolha inusitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário